A partida prematura de Patrício de Jesus Silva, o popular Sinho, de 43 anos, pegou todos de surpresa e gerou muita comoção entre amigos e familiares que compareceram na Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe nessa segunda-feira (27/9) durante o seu velório.
O corpo de Sinho chegou por volta das 22h desse domingo (26/9). Ele estava internado no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, onde lutava para se recuperar de uma leucemia mieloide aguda (LMA), o tipo mais comum e mais agressivo da doença.
O sepultamento está marcado para as 13h no Cemitério Paroquial de Conceição do Jacuípe.
Sinho era considerado o “braço direito” da prefeita Tânia Yoshida (PSD) fazendo a sua segurança durante as eleições 2020 e atuou incansavelmente no Governo desde o início de 2021.
O Comandante da 20ª CIPM, major Roberto Castro, falou um pouco sobre a perda inestimável de um excelente profissional e pessoa. “Ele era de extrema aproximação com a PM. A gente sente muito pois é um cara que estava no dia a dia do nosso lado, fizemos várias operações em conjunto com a Guarda Municipal. Era um parceiro! Um parceiro que nós perdemos, um servidor excepcional. Uma grande perda para toda Conceição do Jacuípe”.
O Guarda Civil Municipal Maia, um dos GCM’s que fazem parte da equipe que era comandada por Sinho, contou sobre a perda que jamais será superada pelos amigos e familiares. “Era um cidadão sempre preocupado com os conjacuipenses e sempre preocupado em zelar pelo patrimônio público. É uma perda inestimável para nós, estamos muito tristes. Um comandante como ele, à sua altura, vai ser difícil encontrarmos”.
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
E muito triste ele era uma uma pessoa incrível