DE CARONA! Genefax dá cartão vermelho para pessoas que propagam ódio na internet

O jornalista esclareceu sobre vídeo divulgado nas redes sociais a respeito de um acidente em Conceição do Jacuípe no último sábado (2/10)

No quadro “De Carona com a Verdade” gravado nessa terça-feira (5/10), o jornalista Genefax esclareceu sobre um vídeo que está circulando nas redes sociais sobre o acidente ocorrido no último sábado (2/10), na BR-101, contorno da entrada de Conceição do Jacuípe.
VOCÊ VIU? AMÉLIA RODRIGUES: Prefeitura em Movimento realiza ação comunitária no distrito de São Bento do Inhatá
No vídeo o motociclista fala que o site estava mentindo ao publicar que, segundo o condutor do carro, ele teria dado uma “roubadinha” para não precisar ir no contorno e acabou surpreendendo a caminhonete, gerando a colisão.
Genefax revelou que já está providenciando uma entrevista com o condutor da caminhonete que foi identificado, foi até a Polícia Rodoviária Federal para saber mais informações e entrou em contato com o Delegado Marcos Veloso que irá mostrar o inquérito do que realmente aconteceu. Testemunhas que estavam no local no dia do acidente afirmaram que o motociclista fez sim a manobra para dar a “roubadinha”. Além disso, informações extraoficiais da pericia confirmam a versão das testemunhas de que o motociclista fez a manobra de risco.
O jornalista pediu que os internautas se certifiquem da veracidade de um assunto antes de compartilhar e viralizar nas redes sociais, pois essa atitude precipitada acaba prejudicando as pessoas que estão trabalhando duro no dia a dia.
Confira a entrevista:

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Vi o vídeo o cidadão nao apresenta nenhum tipo de remorso sobre a morte da companheira. Parece que esta mais preocupado em desfazer a culpabilidade. Nao sei nao vi nao presenciei. Mas…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics