Uma mãe decidiu criar um bazar com o intuito de ajudar a filha e o seu sogro, que estão doentes e passando por dificuldades financeiras. O bazar fica localizado na rua Professor José Abade Marinho, próximo a Igreja de São Roque, no bairro do Baldez, em Conceição do Jacuípe.
Valmira Santos é a responsável pela iniciativa, e conta que está disposta a fazer tudo o que for possível para ajudar a família. “Esse é um bazar beneficente para a minha filha Viviane, que está passando por momentos bem dificultosos, e também está com o seu esposo enfermo. Preciso muito da ajuda de todos, de todo mundo que puder nos ajudar e comprar”, disse.
Ela relatou que a filha recebeu doações de algumas roupas, incluindo peças novas e seminovas, o que possibilitou a abertura do bazar, que está situado em um ponto emprestado por uma pessoa que se sensibilizou ao tomar conhecimento da situação.
Apesar dos problemas de saúde e dos comentários negativos que tem ouvido por parte de algumas pessoas, Valmira se mantém confiante e reforça o pedido para que as pessoas possam ir até o local ajudá-la adquirindo as roupas. A filha dela reside em Salvador, onde vem sendo tratada, mas virá para Conceição do Jacuípe no próximo mês, onde dará continuidade a recuperação. “Estou fazendo isso por minha filha, mas tenho recebido muitas críticas. Muitas pessoas têm chegado aqui e humilhado a gente”, relata.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606