COVARDIA! Traficantes filmaram execução de jovem músico em Vila de Abrantes

músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, de 23 anos, foi executado por traficantes da localidade conhecida como “Mutirão”, na região de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A confirmação aconteceu da pior forma possível: os bandidos responsáveis pelo crime filmaram a execução do jovem.
VOCÊ VIU? TERRA NOVA: Prefeito entrega para Governo do Estado projeto para fomentar a Cultura do município
O vídeo mostra “Renatinho” junto com três homens – pelo menos dois armados com pistolas -. “Vai me matar, é?”, questiona, antes de receber o primeiro tiro. Ele corre, mas é alcançado pelo trio e sofre mais disparos. Pelo menos nove tiros são ouvidos.
Onde está o corpo de Renato Santos, que desapareceu no dia 21 de novembro, ainda é um mistério. Oficialmente, a Polícia Civil, por meio da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), não confirma, mas os suspeitos estão identificados. Eles são integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco – que comanda o tráfico em Vila de Abrantes.
VEJA AQUI!

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu On

Um Comentário

  1. Temos 3 opções: Não saber contar, ser surdo ou não prestar atenção ao escrever a matéria. No vídeo se ouve claramente 14 tiros e não 9. E se observar mais um pouco, poderá notar 3 homens armados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics