COVARDIA! Traficantes filmaram execução de jovem músico em Vila de Abrantes

O músico Renato Santos Evangelista Sobrinho, de 23 anos, foi executado por traficantes da localidade conhecida como “Mutirão”, na região de Vila de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A confirmação aconteceu da pior forma possível: os bandidos responsáveis pelo crime filmaram a execução do jovem.
VOCÊ VIU? TERRA NOVA: Prefeito entrega para Governo do Estado projeto para fomentar a Cultura do município
O vídeo mostra “Renatinho” junto com três homens – pelo menos dois armados com pistolas -. “Vai me matar, é?”, questiona, antes de receber o primeiro tiro. Ele corre, mas é alcançado pelo trio e sofre mais disparos. Pelo menos nove tiros são ouvidos.
Onde está o corpo de Renato Santos, que desapareceu no dia 21 de novembro, ainda é um mistério. Oficialmente, a Polícia Civil, por meio da 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes), não confirma, mas os suspeitos estão identificados. Eles são integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco – que comanda o tráfico em Vila de Abrantes.
VEJA AQUI!

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Aratu On
Temos 3 opções: Não saber contar, ser surdo ou não prestar atenção ao escrever a matéria. No vídeo se ouve claramente 14 tiros e não 9. E se observar mais um pouco, poderá notar 3 homens armados.