AJUDE! Mãe de dois filhos que invadiu casa para morar pede ajuda após ordem de despejo em Conceição do Jacuípe

Uma mãe de dois filhos e sem nenhuma condição financeira de se manter fez um apelo em entrevista ao portal FALA GENEFAX na tarde desta sexta-feira (2/12) no Loteamento Vila Esperança, em Conceição do Jacuípe.
VOCÊ VIU? Confira os vencedores do prêmio “Melhor dos Melhores 2021” do Fala Genefax
Vanessa Marques contou que pagava R$ 300 reais de aluguel em uma casa que morava com seus dois filhos de 1 ano e 4 meses e 4 anos. Porém, devido à falta de condições, ela revelou que invadiu uma residência abandonada no loteamento e após isso a proprietária apareceu com a polícia solicitando que ela devolvesse o imóvel.
A mãe de família pede a ajuda de alimentos ou até mesmo de uma quantia em dinheiro para que ela possa pagar o aluguel, pois não tem para onde ir com os seus filhos. Quem tiver interesse em ajuda-la deve entrar em contato com o portal Fala Genefax através do (75) 99190-1606.
Outros populares falaram com a nossa equipe de reportagem e declararam que pagam aluguel dessas casas que deveriam ser gratuitas para pessoas que necessitam. Muitos proprietários dessas residências já possuem as suas próprias casas e mesmo assim cobram aluguel de quem não tem onde morar.
Confira a entrevista completa:
Ver essa foto no Instagram
Somos criaturas desprezíveis. Buscando sempre a oportunidade de ser melhor custe o que custar. Deveria abrir uma investigação e buscar informações dos proprietários, se houve irregularidades devem devolve o imóvel a CEF, para abrir oportunidade a quem realmente precisa.
Sou morador da cidade e tem pessoas qe não presiza e tem casas aí e tem qe ter uma fiscalização e dar o direito a qem realmente presiza tem gente aí qe tem mas de uma casa
É isso mesmo tem gente quer tem cada e nao precisa das casa ai e deixa fechada pra nao dar a quem precisa