OPERAÇÃO CAÔ: Ex-delegado de Coração de Maria é investigado por suspeita de receptação de carros roubados

Um delegado da Polícia Civil, identificado pelas iniciais A. F dos S, que já atuou no município de Coração de Maria, está sendo investigado por suspeita de atuar como receptador de veículos furtados. Informações preliminares dão conta que os produtos envolvidos no crime são de propriedade da Caoa Montadora de Veículos Ltda, estabelecida em São Paulo.
VOCÊ VIU? NESSA SEXTA! Moto Clube Honda Conceição do Jacuípe fará sorteio de brindes e simulação de consórcios em coffee break
Uma empresa teria alugado 103 veículos, modelo TIGGO, mas não realizou os pagamentos devidos e, ainda, teria danificado os rastreadores dos carros. Um dos automóveis foi visto em imóvel vinculado ao delegado investigado, em Conceição do Jacuípe, onde foi fotografado. O veículo foi escondido numa chácara em Coração de Maria, localizada pelas equipes de investigação.

Delegado da Polícia Civil da Bahia é investigado por suspeita de receptação de carros roubados

Conforme informado pela polícia, uma testemunha, ao ser entrevistada, afirmou que foi o delegado quem levou o veículo para a chácara. Em Conceição do Jacuípe, dois veículos foram encontrados próximo ao Eucalipto e em uma rua atrás da Igreja Assembleia de Deus, logo após eles foram apresentados pela PM na Delegacia local. Um deles estava, antes, em poder do delegado investigado, conforme foi levantado pelas equipes correicionais.
No total, foram recuperados três veículos modelo TIGGO subtraídos em São Paulo. O delegado autuado já foi suspenso algumas vezes e está com um processo administrativo disciplinar com instrução já concluída e sugestão de pena de demissão, sob acusação de subtração de três telefones celulares, extorsão e inserção de dados falsos em ocorrência policial, fato ocorrido em, 08/02/2018.
A Polícia Civil informou que uma operação foi deflagrada, na manhã de quarta-feira (15/12), para investigar envolvimento de um delegado em receptação de carros roubados.
CONFIRA NOTA:
A Operação Caô foi realizada pelas Corregedorias da Polícia Civil e da SSP, Departamento de Inteligência Policial (DIP), e a Coordenação de Operações Especiais (Coe). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra um delegado investigado por receptação de veículos furtados mediante fraude em São Paulo. O fato será investigado em todas as suas circunstâncias.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics