VIOLÊNCIA: Empresário é morto a tiros; corpo foi encontrado no estacionamento de um bar

Um empresário foi morto a tiros no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15/12), nas margens da BR-020, próximo a saída para Brasília.
VOCÊ VIU? SUPER NOVIDADES! Confira as opções de presentes da Cacau Show Berimbau para celebrar o Natal e Ano Novo
O corpo de Francisco Wellysson da Cruz Cardoso, de 33 anos, foi encontrado no estacionamento de um bar onde ocorreu o crime. Ele era dono de um estabelecimento de vendas de açaí no município.
Segundo o dono do bar, Francisco chegou durante a madrugada e pediu para algumas pessoas pagarem uma bebida para ele. Por volta das 4h30, um casal ofereceu um drink para Francisco e, em seguida, os três deixaram o estabelecimento. O dono do bar escutou quatro disparos de arma de fogo logo em seguida.
Agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados pelo dono do estabelecimento e prestaram socorro, mas a vítima já estava morta.
De acordo com dados preliminares da perícia, o empresário recebeu uma pancada na cabeça e ao menos três tiros, sendo um na cabeça, um no rosto e um nas costas. O resultado completo deve ser divulgado em breve.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
G1