LUTA CONTRA O TEMPO: Paciente internado em Conceição do Jacuípe, espera por regulação há mais de 15 dias

A família de Alencar de Jesus, de 56 anos, internado no Hospital ACM, em Conceição do Jacuípe, há mais de 15 dias vive um drama a espera por uma vaga em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
VOCÊ VIU? NATAL DE PRÊMIOS! Gordo Pneus irá sortear carro 0km e cinco vales-compra no valor de R$1000
O diagnóstico médico diz que o paciente tenha sofrido um provável AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele precisou de atendimento médico no dia 4 de dezembro e segue internado no hospital desde então, no entanto, precisa ser transferido para uma unidade de saúde que possua o suporte necessário para tratar do seu caso.
Conforme informado pela filha de Alencar, a transferência do seu pai, que depende do Sistema de Regulação e do surgimento de novas vagas nos hospitais, precisa ser realizada com urgência, já que o quadro de saúde do paciente é grave.
Na última sexta-feira (17/12), foi expedida uma liminar judicial que tratava do encaminhamento do paciente para um hospital que oferecesse tratamento adequado, a exigência era de que o processo de transferência ocorresse dentro do prazo de 24 horas, entretanto, este não foi cumprido.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

2 Comentários

  1. À 4 anos atrás minha mãe precisou de uma regulação e teve que esperar 2 meses e 18 dias , nós os filhos recorremos a Receita Federal e em 12 horas ela foi transferida para uma clínica particular em Salvador tudo pago pelo estado , precisamos correr atrás dos nossos direitos

  2. Infelizmente esse sistema de regulação veio para deixar o pobre numa situação complicada. Pq vai passando na frente aqueles q tem dinheiro ou que tem alguém para indicar , e quem só tem a sorte fica esperando uma tal vaga tanto disputada por dezenas de pessoas . Espero que ele consiga a transferência e um tratamento digno para voltar a vida normal. Mas q essa regulacao é mto seletiva é. Uma vergonha !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics