NÃO RESISTIU: Cantor de funk é assassinado com 15 tiros em palco de show

O MC Boco do Borel, cantor de brega funk, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26/12) enquanto fazia um show em Serrambi, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Ele tinha 34 anos.
VOCÊ VIU? SUPER NOVIDADES! Confira as opções de presentes da Cacau Show Berimbau para celebrar o Natal e Ano Novo
Boné e sapato usados por MC Boco ficaram no palco do show que ele fazia quando foi assassinado — Foto: Nathália Dielú/TV Globo
O crime ocorreu no Aconchego Bar. Boco foi atingido por vários tiros, segundo um profissional que trabalhava com o cantor, mas pediu para não ser identificado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Boco do Borel foi levado a uma unidade de saúde localizada em Serrambi, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixou esposa e quatro filhos.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife. A família não quis falar com a imprensa.
O velório de MC Boco teve início às 19h deste domingo (26), para parentes e amigos, e, às 10h da segunda-feira (27), é aberto para os fãs, no Cemitério de Santo Amaro, no Centro do Recife. O sepultamento começa às 11h.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics