SANGUE DERRAMADO: Motorista de aplicativo é assassinado em Feira de Santana

O motorista de aplicativo Rudival Almeida da Silva, 38 anos, foi assassinado na Avenida Ayrton Senna, no loteamento Mirassol, bairro Mangabeira, em Feira de Santana. O crime aconteceu por volta das 21h20 da noite desta terça-feira (29/12).
VOCÊ VIU? ANO NOVO, IMÓVEL NOVO! Outlet das Tintas oferece produtos com descontos imperdíveis até essa sexta-feira (31)
Ele foi morto dentro do veículo Gran Siena, placa OPD7C40, em um local de difícil acesso, e estava sentado no banco do motorista. Rudival morava na rua Primavera, no bairro Pampalona. Até o momento a autoria e o motivo do assassinato são desconhecidos.
A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade que os pertences da vítima foram encontrados no local.
“O crime ocorreu em um local extremamente ermo, o veículo se encontrava próximo a uma pequena lagoa que se formou em decorrência das chuvas, local de difícil acesso, contudo o veículo estava íntegro, os pertences estavam no local, celulares, carteira, etc. A princípio observa-se que ele estava com um ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça, e segundo informações preliminares, este disparo teria ocorrido de fora pra dentro do veículo. Já temos uma linha de investigação, mas não podemos divulgar neste momento”, disse.
De acordo com a delegada, antes de trabalhar como motorista de aplicativo, ele já havia trabalhado com transporte de carga. Após o levantamento cadavérico, a polícia se dirigiu à residência da vítima para comunicar a morte e obter informações.
“Ou marcaram um encontro com ele naquele local de difícil acesso, inclusive as equipes tiveram dificuldade de localizar até mesmo com sinal de GPS, ou ele foi seguido e atraído para aquele local por alguma razão. A família nega que ele tenha passado por qualquer ameaça de morte, a esposa tomou um choque muito grande. Fomos até a residência dele, localizamos a esposa , filha e irmãos, demos a infeliz notícia da morte e todos se mostraram, inclusive surpresos acerca deste fato, e nada puderam a acrescentar a principio”, informou a delegada ao Acorda Cidade.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

Acorda Cidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics