A PRETA É BARRIL! Vendedora ambulante que viralizou nas redes sociais revela momentos difíceis da sua vida

O portal FALA GENEFAX foi conhecer a história da vendedora ambulante Eliana de Jesus, conhecida popularmente como “Preta”.
VOCÊ VIU? IMPERDÍVEL! SM Modas lança nova coleção de fim de ano repleta de novidades; confira
Eliana teve uma vida com muitos obstáculos. Nascida em família de baixa renda, começou como engraxate juntamente com seu irmão na rodoviária de Feira de Santana para levar sustento para dentro de casa. Ali, a vendedora ambulante aos 10 anos conheceu o sombrio mundo das drogas e passou a viver uma vida muito difícil.
Ela contou que já foi moradora de rua devido ao vício incansável que desenvolveu pelas drogas. Aos 18 anos ela aceitou Jesus em uma igreja evangélica e viu sua vida mudar da água para o vinho, saiu das drogas e se tornou uma nova mulher!
Preta agora é casada com Amado, com quem convive desde os 19 anos. Juntos, eles sofreram, passaram por muitas dificuldades, mas superaram as provações e convivem unidos e enfrentando os problemas com sorriso no rosto e muita perseverança!
Com o dinheiro de suas vendas como ambulante no pedágio de Amélia Rodrigues, na BR-324, Eliana e Amado construíram sua casa própria e agradeceram aos caminhoneiros, motoristas de ônibus e todos que os apoiaram durante esses anos de luta.
Não somente a fama de mulher guerreira e determinada predomina na vida de Eliana. Recentemente, em um vídeo que viralizou na rede social Tiktok, a vendedora ambulante ficou bastante conhecida em todo Brasil após fazer uma paródia da música “Cabeça Branca” do cantor e compositor Tierry. Eliana prometeu que irá continuar investindo nas redes sociais e em tudo que possa trazer felicidade e sorrisos para as pessoas que a acompanham! Siga @elianadejesus13 no Instagram e fique por dentro de todas as novidades.
Confira a entrevista completa:
Ver essa foto no Instagram



