Cliente se revolta com GBarbosa de Conceição do Jacuípe por se negar a trocar TV comprada com defeito em apenas 10 dias de uso

A aposentada Maria Eunice da Paz adquiriu recentemente uma televisão na loja de eletrodomésticos GBarbosa, em Conceição do Jacuípe. A aquisição virou uma grande dor de cabeça, isso porque apenas 10 dias após a compra o aparelho apresentou defeitos, e a loja se nega a resolver o problema.
VOCÊ VIU? MEGA SORTEIO! Faça seu Consórcio na Moto Clube Honda e concorra a um novo capacete e brindes especiais
A TV, que possui garantia estendida, custou R$ 1.399,00 e foi comprada no dia 4 de janeiro. Segundo a aposentada, nesta sexta-feira (14/1), quando o aparelho passou a apresentar defeitos, ela levou-o até a loja, chegando lá os funcionários informaram que a TV seria levada para a assistência técnica e, após o conserto, devolvida para a cliente. Durante o reparo, Maria Eunice receberia um aparelho para utilizar de maneira provisória, mas na prática não foi o que ocorreu.
A cliente levou a televisão para os Correios na segunda-feira (17), seguindo as orientações que recebeu. Em seguida, ela foi informada de que deveria retornar para casa com o aparelho, porque a loja iria levar um novo, para ser usado provisoriamente. A aposentada aguardou, mas a TV com defeito não foi levada para o conserto, e a nova também não foi entregue.
Maria, os netos e filhos, que desejam usufruir da tão sonhada aquisição, agora esperam para que o problema seja resolvido. A cliente diz que não aceitará uma televisão que tenha passado por assistência técnica, porque adquiriu um produto novo e deseja utilizá-lo assim.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Vai no direito do consumidor, não deixa passar em vão
Corra mesmo atrás. Coloca advogado .
Agora tá assim tudo é assistência técnica. A gente compra novo , leva p conserto como se fosse usado. Eu TB n aceito isso não . Se comprei novo quero novo , sem arremendos .
Corra a traz Dona. Maria Não Deixe barato esse gbarbosa tem essa mania art.18 do cod. Do consumidor peça seu dinheiro de volta não queira nem outra tv ainda coloque na justiça é direito seu