FIM DA LINHA! Dupla que vinha cometendo assaltos em Conceição do Jacuípe é presa pela Guarda Municipal após roubo

Dois homens foram presos pela Guarda Municipal de Conceição do Jacuípe nesta quarta-feira (19/1). Eles são suspeitos de cometer diversos assaltos na cidade.
VOCÊ VIU? MEGA SORTEIO! Faça seu Consórcio na Moto Clube Honda e concorra a um novo capacete e brindes especiais
Segundo a Guarda, agentes estavam em patrulhamento na noite de ontem, quando se depararam com duas mulheres que haviam sido assaltadas há poucos instantes por dois indivíduos. Eles conseguiram roubar os seus pertences, sendo dois celulares e uma bolsa.

Ainda de acordo com as informações, de imediato a Guarda Municipal saiu à procura da dupla, avistando dois homens que possuíam as mesmas características passadas pelas vítimas na Rua Manoel Procópio. Os agentes deram voz de parada e durante a abordagem encontram com os indivíduos 1 arma de fogo de fabricação caseira semelhante a uma metralhadora, a qual estava com munição de calibre 38, 1 arma branca (facão), uma certa quantidade de droga e 1 celular de marca Samsung.
No exato momento, foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos para a Depol de Santo Amaro, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Durante a condução dos mesmos a Guarda Municipal teve o apoio da Polícia Militar, através da guarnição da Subaé 28.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

3 Comentários

  1. Porquê não está mostrando mais a cara dos bandidos ? vão ser soltos logo e a sociedade acolhe essas pragas sem saber que são ladrões. e que com certeza voltarão a praticar roubos até latrocínio quem sabe?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics