IRRESPONSABILIDADE: Motorista faz manobra indevida na BR 324, em Amélia Rodrigues; assista

“Ninguém está vendo vou poupar tempo e combustível, é só uma roubadinha!”. Esse é o pensamentos de motoristas que cometem esse tipo de infração de trânsito. Uma manobra arriscada e perigosa quase terminou em tragédia na semana passada na BR 324 no município de Amélia Rodrigues.
Segundo informações, o caso aconteceu próximo ao Sução em Amélia Rodrigues, o motorista que conduzia a caminhonete  S10  trafegava sentido Salvador X Feira de Santana ao chegar no município de Amélia Rodrigues  fez uma manobra indevida forçando o motorista do caminhão baú entrar na pista contrária para evitar um  grave acidente.
“Os motoristas fazem essas roubadinhas para voltar para Amélia Rodrigues para não ir ao Posto de pedágio fazer o retorno”, disse um internauta.

Atitudes como essas podem custar a vidas de muitas pessoas, nas imagens de vídeo chegadas ao Conectado News mostram o momento exato da manobra, no local havia máquinas e vários operários que trabalhavam fazendo a manutenção da BR.
A situação envolvendo os dois veículos exigiu muita habilidade do condutor do caminhão que conseguiu evitar  mortes.
Segundo o art. 203 do Código de Trânsito Brasileiro(CTB), a penalidade por ultrapassar em faixa dupla prevê multa gravíssima com fator multiplicador de 5 vezes. O condutor que realizar manobra indevida deverá desembolsar uma quantia de R$ 1.467,35.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Conectado

3 Comentários

  1. A Via Bahia já poderia ter feito um retorno ou um viaduto no local. O bairro do Areal já existia mesmo antes da construção da rodovia. Quando ela adquiriu a concessão, sabia que naquele ponto, deveria ter uma passagem segura para os moradores. Essa situação só vai mudar quando a população tomar consciência e se unir para forçar uma solução satisfatória e segura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics