PREÇOS IMPERDÍVEIS! Mega promoção de trufas na Cacau Show Berimbau

A Cacau Show Berimbau está com uma mega promoção das tradicionais trufas da marca, que formam uma deliciosa combinação: levemente firme por fora, com recheio macio e sabor muito característico e delicioso por dentro.
VOCÊ VIU? FESTIVAL DE SABORES! Cacau Show Berimbau traz lançamentos exclusivos inspirados em drinks para o Verão 2022

São trufas dos mais variados sabores, com preços promocionais e exclusivos para aqueles que não abrem mão de um chocolate de qualidade por um preço baixo. 4 trufas tradicionais saem por apenas R$ 10,00, imperdível!

Os produtos chegam com preços ainda mais especiais para os Cacau Lovers, programa de benefícios da marca. Para ser um membro e não perder as ofertas especiais basta se cadastrar no site.

A loja também voltou a oferecer os serviços que compõem o delicioso cardápio de sobremesas, como os fondues e waffles, além, é claro, do tradicional café expresso.
As novidades já estão disponíveis na loja da Cacau Show Berimbau, localizada na Praça Benjamin Costa, no Posto BR, e funciona de segunda a segunda contando também com serviço de delivery. Não perca tempo, a promoção é válida somente enquanto durar o estoque! Siga @cacaushowberimbau no Instagram.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics