Prefeitura de Amélia Rodrigues envia sugestões de melhorias à ANTT à serem executadas pela ViaBahia

Com o intuito de contribuir cada vez mais com o povo ameliense, o prefeito João Bahia (PSD) participou de uma audiência pública realizada pela ANTT, onde na oportunidade, ressaltou o importante papel exercido pela Agência, bem como, evidenciou as necessidades de melhorias à serem realizadas pela ViaBahia, visto que a mesma é detentora do contrato de concessão da BR-324 e que “corta “ o município.
VOCÊ VIU? Secretaria de Educação realiza capacitação para a equipe técnica da comunidade escolar de Amélia Rodrigues
Dentre as sugestões de melhorias (conforme abaixo), estão as intervenções complementares de drenagem, implantações dos retornos rodoviários e/ou viadutos (formato ferradura) na altura do KM 540+440 sentido Oeste (Bairro 115) e altura do KM 546+160 (Bairro Areal) e implantação de faixas de desaceleração e retomada para favorecerem a acessibilidade Municipal e captação fabril.

Bahia ainda ressaltou a importância do trabalho realizado pela ViaBahia: “A Via Bahia tem nos auxiliado bastante neste processo de reconstrução do nosso Município e sempre que solicitamos, buscam atender-nos à medida do possível. Então, nada mais justo que
participar ativamente neste processo de revisão quinquenal do contrato de concessão para que melhorias continuem acontecendo na infraestrutura de Amélia Rodrigues”.

O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer aos representantes da ViaBahia, Dener
Pimenta, Rubem Lima, Ítalo Argolo, Josué Oliveira e José Bartolomeu, por contribuírem
consideravelmente com a doação de material fresado, para que a gestão cumpra o cronograma de atividades de recuperação das estradas vicinais (elaborado em Janeiro/2021) e por estarem sempre dispostos a fortalecer a parceria solidificada entre a atual gestão e a Empresa.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics