DESESPERO: Família procura por jovem desaparecido há quase 2 anos em Conceição do Jacuípe

A família de Luis Carlos Melo de Oliveira dos Santos, de 22 anos, segue sem notícias do jovem há quase dois anos, depois de seu desaparecimento, em 6 de março de 2020, na rua 15 de Julho, a rua do Fogo, no centro de Conceição do Jacuípe.
VOCÊ VIU? Obtenha visibilidade para atrair mais clientes anunciando em Outdoor e no portal FALA GENEFAX
Segundo os familiares, o rapaz trabalhava na Casa do Milho, além de praticar capoeira, mas, com o tempo, desenvolveu depressão e deixou de sair, ficando somente na casa da mãe, na rua do Cacete, e na da avó, na rua de Caito, próxima à rua do Fogo. Informaram, também, que Luis Carlos não tinha muitas amizades, e era caseiro.
No dia em que foi visto pela última vez, por volta das 15h do dia 6 de março, trajava uma camisa de cor amarela. A família diz que, na época, espalhou cartazes por todos os lugares a fim de encontrá-lo, sem sucesso. “A gente está muito preocupado, não sabe mais o que fazer. Está correndo atrás. Tocar de novo nesse assunto para ver se alguém viu ele em algum lugar, em alguma cidade. Eu tenho uns quatro dias chorando”, revelou Vera Lucia dos Santos Silva, prima do jovem.
Ainda sem notícias, os familiares esperam que quem tiver qualquer informação entre em contato através dos números (75) 99182-4650 e (75) 98192-0873.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics