Sargento da PM tenta matar ex-mulher e termina morto por ela em Conceição do Jacuípe

Na noite deste domingo (27/3), guarnições da Polícia Militar de Conceição do Jacuípe foram informadas que o sargento PM Marcos Gabriel Silva Sanches tentou matar a ex-mulher Carla Sanches, de 50 anos, que reagiu e o matou. O fato ocorreu na Estrada da Volta, próximo a Mondial. Segundo a polícia, a mulher alegou que já eles estavam separados há mais de dois anos e ela vivia sofrendo ameaças de morte pelo ex-companheiro.
VOCÊ VIU? Obtenha visibilidade para atrair mais clientes anunciando em Outdoor e no portal FALA GENEFAX
Ainda de acordo com a polícia, Carla contou que o sargento apanhou uma faca para matá-la e pediu para ela ligar para a mãe, para que assistisse sua morte, momento em que ela conseguiu pegar uma pistola 380 e disparou contra ele, que também atirou contra ela com uma pistola ponto 40.
O sargento foi baleado no peito e socorrido para o Hospital ACM, mas não resistiu. Marcos Gabriel era lotado em Salvador. Ele teria surpreendido a ex-mulher no momento em que ela estava acompanhada por outro homem. Carla foi atingida por disparos no glúteo e na perna, cujo projétil ficou alojado, sendo transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. As armas foram recolhidas e serão periciadas.
O corpo do sargento foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

6 Comentários

  1. Deus me perdoe, mas faria o mesmo! Todo dia uma mulher morre pq um homem não sabe conter seu ego, pq não aceita o fim do relacionamento, ninguém é obrigado a ficar com ninguém! Apartir do dia em que as mulheres agir como Carla, quero só vê se ainda vai existir homens valentões, machista, e que se acham donos de suas ex e atuais companheiras, chega! Deus te abençoe Carla e acalme seu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics