O traficante J.J.P, conhecido como “Papa-léguas da Portelinha”, morreu, nesta quinta-feira (24/3), em confronto com a Polícia Militar de Coração de Maria, na rua Alameda das Hortênsias, no bairro Portelinha, por volta das 6h. Papa-léguas possuía diversas passagens pela polícia pelos crimes de arrombamento e tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, o traficante ameaçava de morte e acusava moradores de serem informantes da polícia, afirmando que os populares deveriam “dar conta” de qualquer apreensão feita pelos policiais.
Ao tomarem conhecimento das ameaças, os militares realizaram rondas com o objetivo de localizar o suspeito, e após denúncias anônimas, souberam que Papa-léguas havia expulsado, há alguns dias, um dos moradores da Portelinha, além de tomar posse do imóvel em que residia, juntamente com seus comparsas.
As guarnições do município seguiram até o local, onde avistaram os indivíduos, que atiraram contra a equipe, e os policiais revidaram. Depois do confronto, dois dos homens fugiram pelo matagal, porém um deles foi atingido e identificado como J.J.P., o Papa-léguas da Portelinha. Ele foi socorrido para o Hospital Ângelo Martins, mas não resistiu aos ferimentos.
No imóvel, foram apreendidos, ao lado do traficante, um revólver da marca Taurus, calibre 32, com 5 munições, sendo 4 deflagradas, munições de calibre 32, 9mm e 36, um saco contendo pinos de cocaína e outros vazios e uma cartela vazia de calibre 32.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606