Cantor Jheovane, o Astro da Seresta, fala sobre atuais projetos de trabalho durante o podcast Café com Genefax

O cantor Jheovane, o Astro da Seresta, participou, nesta quarta-feira (11/5), do nono episódio do Podcast Café com Genefax. Durante o programa, o cantor, que já soma uma trajetória de 20 anos na música, contou detalhes da sua carreira e falou sobre os seus dois novos CDs, que foram gravados ao vivo no final de 2021 na cidade de Aracaju, em Sergipe.
VOCÊ VIU? OPORTUNIDADE: Ammo Enfermagem abre inscrições para cursos de capacitação na área de saúde
Natural do município de Rio Real, localizado na região nordeste do estado da Bahia, Jheovane, de 41 anos, relembrou dos momentos de grande destaque e emoção na carreira. Em especial, entre os anos de 2002 a 2005, quando teve a sua grande ascensão no mundo na música. Ele destaca também o ano de 2006, quando realizou a gravação do seu CD em Conceição do Jacuípe e foi um grande sucesso, viajando o país inteiro.

O cantor diz que se sente privilegiado pelo reconhecimento que recebe dos seus fãs, de diversas idades, sendo na Bahia ou fora dela. “Sou privilegiado, por onde eu passo, tanto na Bahia, que é a minha terra, quanto fora dela é esse carinho. As pessoas vão no meu camarim e falam ‘Jheo, eu arrumei uma namorada em Feira de Santana, casei lá com sua música’. Não tem dinheiro que pague isso para um artista, eu fico feliz. São tantas histórias, mais positivas do que negativas”, disse.
Durante a entrevista, ele e o jornalista Genefax relembraram de um episódio emocionante, quando foram até a cidade de Pedrão visitar um fã “Jheovanático”, que possui uma deficiência mental e, por isso, não consegue falar, mas mesmo assim, demonstra estar bastante feliz quando ouve o cantor.
Como citado anteriormente, o cantor nasceu em Rio Real, e não em Berimbau, como muitos pensam, porém, ele revela que a sua vontade é de que tivesse sido, pelo fato de amar a cidade. “É uma cidade que acolheu bastante meu trabalho, meu sucesso, onde tenho muitos fãs e amigos, não só da música”.
Jheovane falou ainda sobre a pandemia, momento bastante triste, já que precisou ficar afastado dos palcos e do fãs. Por outro lado, ele considera também um período de reinvenção uma vez que, passou a compor músicas, juntamente com o seu irmão e o seu filho mais velho, que mora no estado de Santa Catarina. Entre elas, a sua atual música de trabalho, Falso amor.
Visite o perfil do cantor @jheovaneoficiall no Instagram para saber mais detalhes sobre a sua agenda e trabalho.
CONFIRA:
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Não vi o nome de Jheovane na grade de atrações do “Arraiá do Berimbau”