BERIMBAU: Mulheres são presas por tráfico de drogas; pistola estava escondida em bolsa de criança

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe prendeu, por volta das 10h50 da manhã desta quinta-feira (9/6), duas mulheres por tráfico de drogas.
VOCÊ VIU? VAI CONSTRUIR OU REFORMAR? A Outlet das Tintas dispõe de tudo que sua obra precisa, garantindo o melhor custo-benefício
De acordo com o delegado Marcos Veloso, titular da Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe, as suspeitas estavam sendo investigadas pela polícia há cerca de três meses. Os policiais conseguiram interceptar a dupla enquanto elas estavam caminhando “tranquilamente” pelo centro da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, após ser dada a ordem de parada, os policiais encontraram dentro da bolsa de uma criança, que estava com as suspeitas, uma pistola 840 com 12 munições intactas. Logo após realizar o procedimento de abordagem, os policias se dirigiram à casa em que as mulheres residiam, na rua Almirante Barroso. Durante o processo de averiguação, foram encontrados diversos materiais utilizados para a prático de tráfico de drogas.
Uma das acusadas residia em Salvador e estava em Berimbau há cerca de dois meses, para praticar a venda de drogas juntamente com a outra suspeita. O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as medidas necessárias, já que a ocorrência envolvia a presença de uma criança.
Na ação, foram apreendidos: 385 buchas de maconha prontas para a venda, R$ 337,00 fracionados- indicando o tráfico de entorpecentes, 1 caderno com anotações do tráfico, 61 pinos de cocaína cheios e prontos para a mercância, 1 saco médio com diversos pinos vazios, 2 pedras de crack, 28 munições .40, 1 pistola 840, 1 carregador PT 84002, 2 celulares de marca Samsung.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606 

DT Conceição do Jacuípe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics