Com facão em mãos, traficantes da Katiara cortam barriga de rival, gravam tudo e desafiam o BDM

Do Aratu On parceiro do Fala Genefax

Um homicídio no bairro de Valéria, em Salvador, chamou a atenção por conta da brutalidade e frieza dos assassinos. Eles cortaram a barriga da vítima e, além disso, gravaram tudo e disseminaram pelo WhatsApp.
VOCÊ VIU? Secretaria de Saúde leva ações com foco em qualidade de vida para população de Terra Nova
Segundo apuração da equipe de reportagem, o crime aconteceu na localidade conhecida como “Lavrador”, na segunda-feira (30/5). O assassinato foi cometido por integrantes da facção Katiara, que domina o tráfico em Valéria.
Nas imagens, pelo menos três bandidos desafiam os rivais, do Bonde do Maluco. “Faz alguma coisa, BD**. É, ‘nas manha'”, grita, enquanto o homem está sem vida, com a barriga cortada a golpes de facão. O teor das imagens não será divulgado.
O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A primeira suspeita é que a vítima tenha, junto com comparsas, tentado invadir a área de domínio da Katiara, mas acabou sendo sequestrado.
Outro homicídio brutal registrado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi de uma mulher, também na segunda, no bairro do Lobato. Conhecida como “Malvadona”, ela foi morta a tiros na Rua Três Amigos.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital por uma guarnição da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato), mas não resistiu. A Polícia Civil também apura.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics