Grupo armado invade casa e mata homem em cima do telhado com tiros de escopeta

Um morador da cidade de Santa Bárbara, foi assassinado com diversos tiros em cima do telhado da casa onde morava por quatro homens armados e encapuzados que invadiram o imóvel.
VOCÊ VIU ISSO? Outlet das Tintas trabalha com verniz para paredes que garante proteção contra insetos por 2 anos, 24h por dia

O crime ocorreu, na noite desta quarta-feira (1/6), na Rua Imperador, bairro Torto, nas proximidades da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio.
Segundo apuração, por volta das 20h30, os suspeitos chegaram na casa da vítima, Rodrigo Almeida Anunciação, de 22 anos, arrombaram a porta e entraram na residência.
Rodrigo correu para o quintal da casa, subiu no telhado e tentou fugir, mas foi baleado com diversos tiros de escopeta calibre 12. Após o crime, o grupo fugiu. Familiares da vítima também estavam na casa no momento do crime, mas não se feriram, segundo vizinhos.
O jovem havia deixado o presídio de Feira de Santana recentemente após cumprir pena por crimes. A polícia, no entanto, não sabe se o homicídio cometido contra ele tem relação com esses crimes.
Rodrigo chegou a ser retirado do local pelo Samu e levado para o Hospital Municipal Antônio Alves Mascarenhas, mas morreu logo após dar entrada na unidade médica.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Cleriston Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics