Com gestão marcada por trabalho e desenvolvimento, prefeito de Santa Bárbara diz que “político tem que ter palavra”

Santa Bárbara tem se destacado no cenário político desde o resultado das Eleições 2020. O trabalho que vem sendo desenvolvido na Capital do Requeijão pelo prefeito Edifrancio Oliveira (PSD) é marcado pelo ritmo acelerado de progresso e volume recorde de investimentos em diferentes áreas. Nesta quarta-feira (27/7), ele participou do Podcast Fala Genefax e fez um balanço sobre a sua gestão.
VOCÊ VIU ISSO? SEGURALTA: Seguros, consórcios e previdência, as melhores opções em produtos e coberturas para você e sua empresa
Nascido e criado na zona rural do município, Edifrancio demonstra que tem o perfil de quem está empenhado em trabalhar incansavelmente pelo povo. Em 1 ano e 7 meses de governo, Santa Bárbara já colhe importantes frutos do trabalho desenvolvido por uma administração que segue em crescente aprovação.
“Têm pessoas que ficam me interrogando o porquê diversas gestões passadas não fizeram o que está sendo feito hoje. Sempre digo as pessoas, quem planeja tem futuro, quem não planeja tem destino. Eu sentei com minha equipe, fiz o planejamento das emendas parlamentares, corri atrás de todos os deputados que foram votados em Santa Bárbara, que fosse ou não do meu partido. Desde quando o município foi lá e deu um voto, você tem que dar a resposta a população”, pontuou.
O podcast também contou com a participação do camelô apaixonado Rock Salles
O que é possível sentir e ver no dia a dia do povo barbarense já é reflexo da mudança, entre as ações de grande destaque estão: a pavimentação do bairro Terra Santa e das mais de 10 ruas do bairro Matadouro Velho, construção da escola de 9 salas na comunidade de Sucupira, reforma do Mercado Municipal, construção do portal e reforma da praça da entrada da cidade, realização do tradicional antecipado.
Recentemente, o lançamento do programa “Avança Santa Bárbara”, marcou a realização de um investimento inédito feito para diferentes áreas do município, serão R$ 42 milhões de recursos aplicados para beneficiar os moradores das zonas urbana e rural.
Outro ponto que chama atenção no atual governo é a busca ativa por soluções para problemas históricos deixados por antigas gestões. Junto a uma equipe técnica e atuante, o prefeito tem honrado o compromisso de organizar a cidade.
“Nós estamos em um país em que as pessoas pouco acreditam, e eu acho que o político tem que ter palavra. Eu dei a minha palavra e estou cumprindo tudo. Tem caso lá que a gente está inaugurando e eu disse: não fiz promessa, mas estou aqui pagando a promessa dos outros que foram de 10, 15 ou 20 anos atrás, estou fazendo agora e recuperando”, disse o gestor.
CONFIRA:
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics