Moradores da comunidade Fazenda Canoa, em Oliveira dos Campinhos, distrito de Santo Amaro, reclamam da falta de poda de árvores em alguns pontos da comunidade. Eles temem que a fiação de alta tensão cause danos a população.
O que, aparentemente, parece ser um trabalho simples, acaba se tornando um problema para as pessoas que residem no local e, não entendem porque um pedido, aparentemente tão simples, demore tanto tempo para ser atendido. Moradores afirmaram que já chegaram a acionar a Coelba e a Prefeitura, entretanto, a solicitação ainda não foi atendida.
“A Coelba e prefeitura já foram acionadas, porém ambas já estiveram duas vezes no local e disseram estar sem materiais necessários para o serviço. Garantiram voltar e até agora meses se passam e nada”, disse um morador.
Cabe ressaltar, ainda, que o local é uma área de lazer da população, em que está situado um campo de futebol, onde criação circulam diariamente, correndo risco de possivelmente sofrerem um acidente. Os moradores relatam que animais já chegaram a sofrer descargas elétricas.
O FALA GENEFAX entrou em contato com a Coelba na manhã desta sexta-feira (8/7), a empresa disse que irá encaminhar uma equipe ao local para verificar a situação e tomar as medidas cabíveis.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606