VÍDEO: Suspeito de matar a companheira com tiro na cabeça se entrega a Polícia

Um grande número de pessoas ao tomar conhecimento de que o individuo identificado como Juliano Souza de Jesus Useda, 32 anos, tinha se apresentado na manhã desta quinta-feira (18/8) na Delegacia Territorial de Pé de Serra acompanhado de advogados foi para a frente da especializada e aguardou a saída dele.
VOCÊ VIU ISSO? ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES! Curso de Barbeiro Iniciante do Instituto Multiserve oferece oportunidade de estágio
Duas guarnições da 90ª Companhia Independente da Polícia Miliar sediada em Riachão do Jacuípe, assim como da Polícia Civil permaneceram durante todo tempo na frente da Delegacia, mas o clima de tensão aumentou quando os policiais estavam conduzindo o acusado para uma viatura, sob gritos por justiça e assassino, populares protestaram, alguns mais exaltados se aproximaram da viatura na tentativa de agredir o homem.
De acordo com informações do delegado Michael Alves, o acusado se entregou na DT acompanhado de advogados, foi feito todo interrogatório e concluiu o inquérito. ” Ele vai agora responder em liberdade até que a justiça decida por uma prisão preventiva, não tem passagem pela polícia, tem emprego, residência fixa e a justiça entende que não cabe preventiva, apesar do crime bárbaro cometido”, disse.
VEJA VÍDEO:
Ver essa foto no Instagram
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Calila Noticias