“Bala comendo no centro”, relata testemunha de ataque de facção; veja vídeo

Cerca de 50 homens teriam participado de um tiroteio em um condomínio em Barra do Jacuípe, Camaçari, na madrugada desta quinta-feira (8/12). A ação teve início por volta das 2h da manhã, na localidade conhecida como Caminho do Rio, na região da Cetrel.
Segundo informações apuradas pelo repórter Fábio Gomes, um bonde comandado por traficantes conhecidos como “Nanan” e “Vovô Urso” teriam invadido o condomínio armados com fuzil, pistolas e outros tipos de armamentos. Em imagens registradas no local, é possível ver uma enorme quantidade de cápsulas que ficaram espalhadas no asfalto, além das marcas de tiros em prédios e veículos.
“Nunca vi algo tão terrível. Fiquei muito triste em saber que um lugar desse, que tem muitas famílias de bem, e vem essas pessoas de fora, que a gente nunca nem viu. Eu mesma não vi o rosto. Fiquei escondida no chão com meus familiares”, relatou uma moradora, sem ser identificada. “Todo mundo deitado e bala comendo no centro. Muito tiro. Foi fuzil, foi “12”, muitas armas”, acrescentou a mulher, relatando que o tiroteio durou cerca de 1h. “Precisamos de socorro nessa localidade de Camaçari.”

Em nota, a polícia informou que equipes da 59ª CIPM foram acionadas pelo Cicom por volta das 4h da manhã para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo, na localidade conhecida como Caminho do Rio, Cetrel. Segundo a PM, as guarnições realizaram rondas com o apoio da Rondesp RMS, porém nenhum suspeito foi localizado. Não há registro de feridos.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics