Diogo Dourado está de volta ao cenário do arrocha com novo CD

Diogo Dourado acaba de lançar seu mais novo CD, intitulado: “Pra tocar no Paredão”. O lançamento marca a sua volta ao cenário do arrocha após 3 anos afastado dos palcos.
O 6º álbum foi gravado ao vivo em estúdio e contém 19 músicas, sendo duas autorais: 90% Condenado e a de trabalho, Sabe o que mais dói.
CARREIRA
Natural de Coração de Maria, Diogo Dourado passou toda sua infância e adolescência em Salvador onde conheceu a música e logo cedo, influenciado pelo seu pai, o senhor José Luiz, que naquela época já cantava nas noites da capital baiana. Ele já foi vocalista das bandas Asas Livres, Menina Faceira, dentre outras.
Com mais de 20 anos de carreira, e dono de uma voz marcante, é sem dúvida um dos grandes cantores desse gênero no Brasil, e vem deixando essa marca por onde tem passado; Festa da Purificação (Santo Amaro), São João de Berimbau, Carnaval de Salvador (Circuito Campo Grande), Irará, São João de Coração de Maria, Expofeira (Feira de Santana), além de outros estados como; Goiânia, Alagoas, Sergipe, Maranhão, Ceará e São Paulo.
O artista vive um novo momento e se diz mais preparado para esse novo momento. “Hoje consigo fazer o trabalho com muito mais profissionalismo e personalidade, sem ansiedade pra coisas acontecerem, então as coisas funcionam muito melhor”.
Aos fãs, Diogo promete música de qualidade, romantismo e claro, muita sofrência!
O CD já está disponível na Sua Música onde você pode ouvir sem moderação.