O parente dos cunhados, Rodrigo Silva, se mostrou esperançoso, mas preocupado com Raimundo e Jucinário.
“Pedimos às autoridades para reforçar as buscas, colocar helicópteros, cães farejadores é mais bombeiros e policiais para poder encontrá-los. Só quem sabe o que está passando é a família”, disse Rodrigo Silva.
“Buscamos todos os dias notícias e até o momento nada. Lembrando que são vidas e a cada dia que passa, a situação vai ficando mais complicada”, afirmou o parente dos cunhados.
Por meio de nota, os bombeiros informaram que foram sete dias de buscas e rastreamento do perímetro. Foram executadas também buscas a pé e com drones.
Os dois cunhados sumiram em uma região de matagal de um assentamento rural. Eles moram na cidade de Fátima e trabalham no assentamento com a colheita do feijão.
De acordo com a Polícia Civil, Raimundo da Silva acordou durante a madrugada, e saiu do local onde repousava, durante o que seria um surto persecutório, quando a pessoa acredita que está sendo vítima de espionagem, difamação ou importunação.
Em seguida, Jucinário Santana teria ido atrás do cunhado. A Polícia Civil informou que apura o desaparecimento dos dois e realiza buscas, com o apoio do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Civil segue na investigação do caso.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606