Polícia faz operação em aeroporto para impedir entrada de drogas e armas em Salvador
A operação é realizada de forma integrada

A Polícia Civil deflagrou Operação Voo Legal no Aeroporto para impedir a entrada de drogas, armas, munições, contrabandos e outros ilícitos em Salvador. A operação é realizada de forma integrada entre a Polícia Civil, a Polícia Federal, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a Receita Federal.
VOCÊ VIU? Folia de Ofertas da Moto Clube! Compre a sua Biz 0km pagando parcelas fixas de R$ 299 e ganhe cashback exclusivo
O Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), com o apoio do Canil da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core), vistoria bagagens de passageiros dos voos domésticos e internacionais.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão prontas para a realizar a perícia em possíveis substâncias entorpecentes e outros materiais. O Denarc já realizou a Operação Pista Livre e Mar Seguro, com vistorias em veículos e busca pessoal nas principais rodovias de acessos à capital e no terminal de passageiros do ferry boat. As ações seguem em outros pontos da cidade.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Correio 24horas