Cantor de trap morto em Salvador era segurança de líder de facção

Wesley era conhecido como "Baiano" e foi preso junto com outros dois traficantes em festa em um motel

Em Salvador, Wesley Lefundes Santos, 27 anos, morto a tiros no bairro de Piatã na quarta (20), era “Belgah”, cantor de trap, e já se apresentou no Pelourinho. Mas no Rio de Janeiro, ele foi o “Baiano”, um dos integrantes da facção Amigo dos Amigos (ADA).

VOCÊ VIU? Compre sua Biz na Moto Clube Honda de Conceição do Jacuípe e ganhe R$ 1.200 em cashback

Segundo a polícia carioca, Wesley atuou como segurança de Rogério Avelino Silva, o “Rogério 157”, chefe do tráfico da Rocinha. Em maio de 2020, além de “Baiano”, a Superintendência de Inteligência e Análise da Coordenadoria de Polícia Pacificadora prendeu Tales Juan Costa dos Santos, o “Talibã”; e Lucas Ferreira, o “Capetinha”.

O trio de traficantes foi surpreendido numa festa num motel na Tijuca. Na ocasião, “Baiano” era considerado foragido, assim como “Talibã”, desde dezembro de 2019 – à época, “Capetinha” tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e “Rogério 157” estava preso desde dezembro de 2017.

Em nota, a Polícia Civil da Bahia disse que” não dispomos dessa informação”. A coluna tentou localizar os parentes de Wesley, sem sucesso.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics