Modelo expõe conversas com meia Luan, do Vitória, e critica valor oferecido por encontro; ‘Fuleiro’

A assessoria do Vitória informou que, por ser uma situação pessoal, não iria se manifestar

Um dos reforços mais badalados do Vitória para a temporada, o meia Luan Guilherme está envolvido em mais uma polêmica, após ter conversas expostas pela modelo e criadora de conteúdo adulto Jéssica Amorim. Em seu perfil do Instagram, Jéssica publicou prints nos quais crítica o atleta por querer pagar um “cachê” menor do que o cobrado por ela em encontros íntimos.

VOCÊ VIU? Compre sua Biz na Moto Clube Honda de Conceição do Jacuípe e ganhe R$ 1.200 em cashback

Na primeira imagem, vemos uma conversa anterior ao dia 23 de fevereiro, na qual Jéssica diz: “Meninas, esse jogador do Vitória, Luan, é fuleiro! Luan, não me procure mais! Não sou essas meninas que saem por dinheiro pouco, só porque você é jogador, viu”.

Em outro print, uma amiga tenta convencer a modelo a ir até a casa do atleta, em Busca Vida, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. “Amigas, não me chamem para ir praí (sic), pra casa dele, que eu não vou por mixaria”, escreveu.

Em outra conversa, em julho do ano passado, a modelo pede que o atleta compre passagens de ida e volta para encontrar ele, mas não há indicativo se Luan concordou com o pedido. “Não me procure mais com suas ofertas ridículas”, escreveu Jéssica.

CONFIRA OS PRINTS

Foto: Reprodução

A assessoria do Vitória informou que, por ser uma situação pessoal, não iria se manifestar. O Aratu On solicitou um posicionamento oficial a empresa Futpress, que presta assessoria ao atleta, que informou que não se manifestaria sobre o assunto.

Com apenas cinco partidas jogadas pelo rubro-negro, nenhuma como titular, o meia de 31 anos não marcou gols ou deu assistências.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Aratu On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics