Polícia realiza megaoperação para combater o tráfico na região da Rodoviária de Feira de Santana

Operação foi realizada com o objetivo de reduzir a criminalidade na área, conhecida como a Cracolândia da cidade.

As polícias Civil e Militar de Feira de Santana realizaram, na tarde desta quinta-feira (11/4), uma megaoperação na região do Terminal Rodoviário, conhecida como a Cracolândia da cidade. A ação, denominada Operação Infenanalis Taberna, mobilizou mais de 200 agentes com o objetivo de combater o tráfico de drogas e reduzir a criminalidade na área.

VOCÊ VIU? Coopercar revoluciona mercado com proteção veicular acessível e de qualidade em Conceição do Jacuípe e região

Os policiais entraram em vários estabelecimentos da região. Além de reprimir as atividades ilícitas, a operação também teve como objetivo oferecer suporte e assistência às pessoas afetadas pelo uso de drogas e pela violência. O coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), delegado Yves Correia, detalhou a ação.

“Foram cumpridos quatro mandados de prisão e três de busca e apreensão. Logramos êxito em encontrar dois alvos, o que resultou em dois mandados de prisão preventiva e três buscas e apreensões. Durante as buscas, foram realizadas duas prisões em flagrante por tráfico de drogas. Também foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra um indivíduo que estava portando drogas para uso próprio”, explicou o delegado.

Yves Correia ressaltou a importância da operação, considerando o alto índice de criminalidade na região, incluindo furtos, roubos e tráfico de drogas. Ele destacou que só este ano, a Polícia Civil de Feira de Santana já realizou cerca de 200 prisões na cidade, e o trabalho continuará buscando identificar e combater os pontos-chave da criminalidade local.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Central de Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics