Mulher é suspeita de matar marido e amigo envenenados; saiba motivo
A relação do casal era de seis anos

Na cidade de Juazeiro, localizada no norte da Bahia, dois trabalhadores rurais perderam a vida de forma trágica: foram envenenados. A suspeita do crime é uma mulher que foi presa nesta terça-feira (28). No entanto, o que a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) descobriu é que ela era companheira de um dos homens, identificado como Igor Jonatas dos Santos Silva.
Genefax é eleito ‘Comunicador Digital do Ano’ pela terceira vez consecutiva
A mulher, cuja identidade não foi revelada, tinha o objetivo de desviar uma quantia da bagagem financeira de seu companheiro. Segundo a investigação, ela colocou veneno na comida que Igor levou para o trabalho. Esse trágico episódio ocorreu em outubro do ano passado.
A quantia a ser desviada foi dada por Igor para que ela pudesse dar entrada na compra de um carro. Apesar de tentar ressarcir o valor por meio de empréstimos com familiares, ela não conseguiu obter o dinheiro necessário.
Infelizmente, Marcos Vinícius Barbosa dos Santos, de 45 anos, também comeu a comida preparada por Igor e veio a óbito. Agora, a mulher enfrentará acusações de homicídio qualificado. Esse triste acontecimento serve como alerta para a complexidade das relações interpessoais e as consequências devastadoras de atos impensados e cruéis.