Mãe de bebê esfaqueada pede justiça pela morte da filha; saiba o que pode ter motivado o crime
Suspeita de assassinar a criança foi presa em flagrante no sábado (24/8).

A mãe da bebê que foi morta após ser esfaqueada, no último sábado (24/8), no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador, pediu justiça pela morte da pequena Agatha Sophia Santana, de apenas sete meses.
Tânia Yoshida inicia campanha pela reeleição com grande carreata e arrasta multidão em Conceição do Jacuípe
Abalada emocionalmente, Jamile Santana relata que não conhecia Rosimere Santos de Jesus, de 43 anos, conhecida popularmente como “Pretinha”, e que a suspeita já chegou com uma faca na mão, afirmando que Jamile havia matado a mãe dela.
“Ela chegou falando ‘É você, né?’ No momento em que ela falou isso, já foi pegando a faca e, quando virei, pegou na minha filha”, informou Jamile Santana.
Ainda em entrevista, Natasha, amiga da igreja da família de Jamile, contou que a mulher já estava com a faca dentro da bolsa e, após desferir os golpes contra a criança, a suspeita informou que a pequena Agatha Sophia era fruto de um envolvimento com o marido dela e, por ela também já ter perdido um filho dele, ela também ia perder a bebê.
AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA
Rosimere Santos de Jesus, de 43 anos, passou por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (26/8), após ser presa em flagrante por homicídio, no último sábado (24/8), no Terreiro de Jesus, Centro Histórico de Salvador.
Na audiência, a suspeita teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. A defesa dela afirmou que Rosimere teve um surto psicótico no momento do crime.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606
Aratu On