Documentário sobre a vida de mães atípicas de Amélia Rodrigues estreia no YouTube neste domingo (27)

Neste domingo (27/10), será lançado no YouTube o documentário intitulado “Um Documentário Atípico”, compartilhando histórias emocionantes de mães e crianças atípicas de Amélia Rodrigues, abordando as lutas diárias, as alegrias e as dificuldades que enfrentam para garantir uma vida digna e cheia de possibilidades.

Alana e Vanessa, mães atípica participantes do documentário- Foto: Reprodução
Alana e Vanessa, mães atípica participantes do documentário- Foto: Reprodução

O documentário convida o público a se aprofundar na realidade de mulheres como Alana e Vanessa, que lutam diariamente para assegurar o acesso e a qualidade de vida que seus filhos merecem.

Camila Teles, idealizadora do projeto- Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal
Camila Teles, idealizadora do projeto- Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal

O projeto foi idealizado por Camila Teles para mostrar uma perspectiva humana e sensível da rotina dessas mães atípicas. Camilla, é estudante de pedagogia ela busca se especializar em neuropsicopedagogia, abraçando a área como propósito de vida visando construir uma educação mais inclusiva e atenta às necessidades das crianças atípicas.

Para assistir ao documentário que será lançado neste domingo (27), inscreva-se no canal do YouTube, clicando no link:  https://youtube.com/@camillateles5482?si=_0MHRPjC1BRLrOAg , e ative as notificações para não perder o lançamento.

O projeto foi realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo, por meio do Ministério da Cultura, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics