Entregador de aplicativo morto após briga de trânsito em Camaçari era natural de Amélia Rodrigues

O entregador por aplicativo, identificado como Paulo Roberto Araújo dos Santos, de 46 anos, assassinado no domingo (27/10), durante uma discussão de trânsito em Camaçari, era natural de Amélia Rodrigues.

Conquiste seu Lote com parcelas de R$ 333 mensais e realize o sonho da casa própria

A Polícia Civil não confirmou a motivação do crime, mas conforme informações de testemunhas, a discussão envolveu outro motorista, que fugiu após disparar contra Paulo Roberto.

Reprodução
Após ser baleado, a vítima perdeu a direção do veículo e bateu em outro carro – Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, o corpo do entregador foi encontrado dentro do carro dele, na Rua da Liberdade. Apesar de trabalhar como entregador e trabalhar com uma motocicleta, no domingo a vítima dirigia o carro da família.

O disparo atingiu o vidro traseiro e depois a nuca da vítima. Após ser baleado, ele perdeu a direção do veículo, que bateu em outro carro que estava estacionado. No momento da colisão, um homem lavava o automóvel. Ele conseguiu sair do local antes da batida e não ficou ferido.

Paulo Roberto morava em Camaçari há 20 anos. Ele deixou a esposa e uma filha de 11 anos.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

  1. Senhor meu Deus conta a tragédia senhor e agora quem vai tomar conta dessa criança quem vai tomar conta da família quem vai cuidar da mãe um assassinato trágico por motivo torpe fútil morador do município daqui de Amélia Rodrigues Filho nascido e criado aqui é lastimável.familia do bem…senhor conforte os familiares e amigos 😭.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics