Motociclista morre após bater em picape em avenida em obras
A vítima foi identificada como Ricardo Santos Sousa, de 49 anos.

Um motociclista morreu após bater em uma picape, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite de quinta-feira (7/11). O acidente aconteceu em um cruzamento da Avenida Presidente Vargas, que possui um trecho em obras desde outubro de 2022 e tem registrado várias colisões nos últimos dias.
Mega Saldão de Pisos da CL Constrular – Ofertas Imperdíveis a partir de R$ 20,99
A vítima foi identificada como Ricardo Santos Sousa, de 49 anos. A picape seguia por uma rotatória, quando colidiu com a motocicleta. O piloto caiu no chão, ferido.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, contudo, Ricardo não resistiu e morreu ainda no local. Não há informações sobre o sepultamento dele.
Outros acidentes foram registrados na Avenida Presidente Vargas nos últimos dias. A previsão era de que o serviço fosse concluído no primeiro semestre de 2023, segundo a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra).
No entanto, a obra está em atraso e, como o local é movimentado, moradores relataram problemas como trechos em desníveis, ausência de sinalização, além de pouca iluminação noturna e falta de divisão de pistas.
Em nota, a Seinfra informou que o prazo de conclusão foi reprogramado por interferência dos serviços públicos e intenso tráfego de veículos, além do período chuvoso na região e a dificuldade de fornecimento de produtos asfálticos. A obra deve ser entregue em dezembro de 2024.