A Dama e ex-companheira trocam farpas nas redes sociais: ‘Sua máscara vai cair’

A “treta” de um ex-casal baiano deu o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (26). A cantora de pagode Alana Sarah, mais conhecida como A Dama, afirma ter sido traída pela ex, a influenciadora Gabriela Messy. Esta, por sua vez, diz que “passou o pão que o diabo amassou” com a artista, de quem se separou nos últimos dias.
Cerâmica a partir de R$19,99: Aproveite as ofertas de Natal da Show dos Pisos e economize na reforma ou construção
Gabriela publicou alguns stories, nesta quinta, falando que “é muito tranquila”, não gosta de exposição, e não tem “interesse em nada de ninguém”, mas que não ficaria calada diante de falsas acusações. “Passei o pão que o diabo amassou, sozinha, dentro daquela casa durante sete dias.. Até com fome fiquei, comendo miojo”.
A influenciadora falou que o término ocorreu por divergências quanto à maternidade. “Meu sonho sempre foi ser mãe”, disse. Gabriela chegou a fazer inseminação caseira, quando ainda estava com Alana, mas sofreu um aborto espontâneo.
Messy comentou ainda que A Dama não pratica o que prega, e que falava mal de colegas do meio artístico: “Falava mal do Kannalha, do Polêmico, que os caras cresciam em cima de outras mulheres… Fala sobre mulher, sororidade, empatia, mas na primeira oportunidade fala [mal]. Falou de Preta Gil, questionando como O Kanalha conseguia se envolver com uma mulher com aquele corpo”.
CONFIRA
[videopress x7RNQFY2]