Ex-diretora de presídio é presa suspeita de facilitar fuga de detentos

Ela também teria envolvimento com uma organização criminosa.

 A ex-diretora do Complexo Penal de Eunápolis, Joneuma Silva Neres, de 33 anos, foi presa na noite de quinta-feira (23/1), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. Ela é suspeita de facilitar a fuga de 16 detentos da unidade, ocorrida em 12 de dezembro de 2024.

Lançamento Imperdível: Loteamento Vista do Sol em Conceição do Jacuípe

A prisão aconteceu por volta das 21h, quando ela foi localizada perto de uma agência bancária na Avenida Getúlio Vargas, em Teixeira de Freitas. Ela estava com um mandado de prisão preventiva em aberto.

A investigação revelou que, além de facilitar a fuga dos detentos, Joneuma Silva Neres teria envolvimento com uma organização criminosa local.

Durante a abordagem policial, os agentes apreenderam com a ex-diretora celulares, chips telefônicos, um caderno de anotações e R$ 8 mil em espécie. Todo o material foi apresentado na delegacia para análise.

Após ser detida e conduzida à unidade policial, Joneuma foi submetida a exame pericial. Ela será transferida nesta sexta-feira (24) para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da justiça.

A Polícia Civil informou que a investigação continua em andamento para apurar todos os detalhes do envolvimento da ex-diretora com os crimes praticados.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics