Integrante do BDM é preso após fugir e fazer companheira de refém  

Um homem identificado como Maurício, integrante da facção Bonde do Maluco (BDM), foi preso nesta quinta-feira (27/2) no bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador, após fazer sua própria companheira de refém para tentar escapar da Polícia Militar.

Prefeitura de Santo Amaro divulga programação do Carnaval de Oliveira dos Campinhos

Antes de se rendes, ele entrou em confronto armado com os agentes e transmitiu uma live em suas redes sociais, onde exibia fotos fazendo o sinal de “Tudo 3”, associado à facção criminosa que integra.

“Na manhã desta quinta-feira (27), policiais militares do Bope e da 18ª CIPM apreenderam uma arma de fogo e munições em Periperi. Durante rondas na Rua Everaldo Cardoso, uma guarnição se deparou com um indivíduo armado, que, diante da aproximação dos militares, atirou contra os agentes”, informou a PM em nota.

Por conta da fuga e a entrada de Maurício na casa onde a companheira estava, o Batalhão de Operações Especiais foi acionado para iniciar as negociações ainda na manhã desta quinta-feira. Ao todo, foram quase duas horas de conversas entre os agentes do Bope e o integrante do BDM para que ele se entregasse. A refém foi liberada sem ferimentos.

Na ação, a PM apreendeu uma pistola com dois carregadores e munições. Maurício e o material apreendido foram apresentados à Central Flagrantes.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics