Homem é morto a tiros após discussão com vizinho; dois suspeitos são presos tentando fugir

Um homem identificado como Igor de Jesus Dias foi morto a tiros após uma discussão com um vizinho na tarde de quinta-feira (10/4), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, dois suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos em flagrante no mesmo dia, no Terminal Rodoviário da capital baiana, enquanto tentavam embarcar para Ilhéus, no sul da Bahia.

Morador de Feira de Santana fatura R$ 150 mil em sorteio da Eletroled Premiações

A vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Professor Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. O motivo da discussão que resultou no crime ainda não foi revelado pelas autoridades.

Após depoimentos de familiares da vítima e de testemunhas, a polícia conseguiu identificar os suspeitos. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) localizaram a dupla na área de embarque da rodoviária, com passagens em mãos.

Durante o interrogatório, um dos homens confessou o assassinato, alegando que teria sido ameaçado e agredido anteriormente por Igor. Com ele, os policiais encontraram uma porção de maconha. Já o segundo suspeito negou participação no crime, mas foi reconhecido por testemunhas como cúmplice na ação.

Os dois seguem à disposição da Justiça, e o caso está sendo investigado pelo DHPP.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics