Homem é preso suspeito de manter ex-companheira e enteado em cárcere na Bahia

Um homem foi preso na última terça-feira (8/4) suspeito de manter a ex-companheira e o enteado, de apenas 6 anos, em situação de cárcere privado, no município de Barreiras, no oeste da Bahia. A denúncia, recebida pela Polícia Militar, levou à localização das vítimas trancadas sozinhas em um imóvel no bairro Buritis.

Alavanque sua carreira com o curso de Soldagem e conquiste salários de até R$ 5 mil!

De acordo com a PM, a criança apresentava sinais visíveis de violência, o que intensificou a gravidade do caso. Após o resgate, a mulher informou à polícia o paradeiro do suspeito, que foi localizado e preso em outro imóvel, também na região do Buritis.

O homem, segundo a polícia, já havia sido autuado anteriormente com base na Lei Maria da Penha, voltada ao combate da violência doméstica contra a mulher.

Durante a audiência de custódia, a Justiça decidiu converter a prisão em flagrante em prisão preventiva. O suspeito foi encaminhado ao Conjunto Penal de Barreiras, onde permanecerá à disposição da Justiça até o julgamento.

O caso segue sob investigação pela Delegacia Territorial de Barreiras, que apura os detalhes da ocorrência e as possíveis reincidências do acusado.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics