Cozinheira é assassinada a pedradas e ex-companheiro é suspeito do crime

Uma mulher identificada como Rosana da Silva Santos, de 46 anos, foi brutalmente assassinada no último domingo (20/4), no município de Queimadas, localizado no norte da Bahia. A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta o ex-companheiro da vítima como suspeito do crime.

CL Constrular oferece ofertas e soluções completas para o conforto e proteção da sua casa

De acordo com informações preliminares, Rosana foi atacada a pedradas ao lado da residência onde morava. O agressor fugiu logo após o crime e, até o momento, não teve o nome divulgado pelas autoridades. A motivação do assassinato ainda é desconhecida.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Senhor do Bonfim. Não há informações sobre data e local do sepultamento.

Rosana era mãe de três filhas e avó de dois netos. Trabalhava como cozinheira em uma escola da rede municipal de ensino. Em nota, a Prefeitura de Queimadas lamentou a perda e manifestou solidariedade aos familiares e amigos, desejando que “encontrem conforto e força para superar esse momento de dor”.

A Polícia Civil segue com as investigações e realiza buscas para localizar o suspeito

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics