Mulher morre após passar mal durante julgamento do assassinato do filho

Uma mulher de 59 anos morreu após passar mal durante o julgamento do assassinato do filho, nesta terça-feira (29/4), em Guanambi, no sudoeste da Bahia. O Júri Popular foi suspenso para que ela recebesse atendimento médico.

O caso ocorreu no Fórum Ministro Hermes Lima, no centro da cidade. De acordo com a Prefeitura de Guanambi, Lourdes Moreira Dias foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

O crime que vitimou o filho de Lourdes, Fabiano Moreira Dias, ocorreu em fevereiro de 2014, na zona rural do município de Carinhanha, na mesma região. Ele foi baleado durante uma festa e teve morte cerebral confirmada três dias após o ataque.

O suspeito do crime é Gonçalo Oliveira Costa, que responderá ao processo em liberdade até que uma nova data seja marcada para a realização do Júri.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics