Jovem é executado a tiros; polícia investiga autoria e motivação

Na tarde desta quinta-feira (1º/4), o jovem Luan Dias foi brutalmente executado a tiros na Rua Cambuaçi, no bairro Urbis II, em Candeias, região metropolitana de Salvador. Segundo informações preliminares, Luan estava acompanhando um torneio de futebol na localidade quando foi abordado por criminosos ligados à facção Comando Vermelho (CV).

Transforme a sua obra com os materiais de alta qualidade e a preço de fábrica da Berimbau Pré-Moldados

Após ser capturado, Luan foi levado para uma área de mata nas imediações, onde foi executado. Testemunhas afirmam que o jovem foi morto a mando de um traficante local, identificado pelo apelido de “Urso”. A motivação do crime ainda está sendo investigada, mas acredita-se que a execução tenha sido relacionada a disputas dentro do tráfico de drogas na região.

A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e chegou rapidamente ao local, realizando o isolamento da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O corpo de Luan foi removido para realização de perícia, e a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os responsáveis pela execução.

A polícia segue em diligências para entender a dinâmica do crime e os possíveis envolvidos.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics