Homem morre em confronto com a PM após tentar estuprar madrasta e esfaquear o pai

Um homem identificado como Daniel de Oliveira da Silva, de 28 anos, morreu após um confronto com policiais militares na manhã desta segunda-feira (5/5), no povoado de Vila II, zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.
Reconhecimento: Prefeito Kley Lima recebe homenagem emocionante durante Café com Genefax
De acordo com a Polícia Civil, Daniel era acusado de ter invadido a casa da madrasta, roubado pertences e agredido o próprio pai. O homem também havia sido denunciado por uma tentativa de estupro contra a madrasta, ocorrida na última quinta-feira (1º). A vítima acionou a Polícia Militar logo após o suspeito invadir novamente a residência.
Durante buscas pela região, os policiais localizaram Daniel, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Conforme relato da PM, ele efetuou disparos contra os agentes, que revidaram. Baleado durante o confronto, o suspeito chegou a ser socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver e uma porção de maconha. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.