Guarda Municipal é morto a tiros ao sair para padaria na RMS

Um guarda municipal de Salvador foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (6/5), no distrito de Catu de Abrantes, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima foi identificada como George Santos Viana, de 41 anos.

Transforme a sua obra com os materiais de alta qualidade e a preço de fábrica da Berimbau Pré-Moldados

De acordo com informações preliminares, George havia saído de casa para ir a uma padaria quando foi surpreendido por homens armados, que efetuaram os disparos e fugiram logo após o crime. O agente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do homicídio. A 4ª Delegacia de Homicídios (DH/Camaçari) está à frente da investigação e apura se o crime teve relação com a atividade profissional da vítima ou outras circunstâncias.

Na manhã desta quarta-feira (7), o policiamento foi reforçado em Catu de Abrantes como medida de segurança, diante da comoção e preocupação geradas na comunidade local.

O diretor da Guarda Civil Municipal (GCM) de Salvador, o coronel Humberto Sturaro lamentou a morte do agente. O clima entre os membros da Guarda Municipal é de luto e indignação.

Em seu depoimento, bastante emocionado, Sturaro se mostrou indignado com a forma como o crime aconteceu e classificou a situação como “covardia”. Ele também contou que recebeu uma ligação do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil) e agradeceu o apoio das forças de segurança.

Assista:

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics