Quatro jovens morrem em confronto com a polícia durante operação contra facções

Uma operação conjunta entre a Rondesp Sul, a 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e a Delegacia de Polícia Civil de Ibirapitanga terminou com a morte de quatro jovens naturais de Ilhéus, na manhã de quinta-feira (8/5), após um intenso confronto armado no Bairro Novo. A ação tinha como objetivo prevenir um possível embate entre facções criminosas na região.

Transforme a sua obra com os materiais de alta qualidade e a preço de fábrica da Berimbau Pré-Moldados

De acordo com a Polícia, as guarnições realizavam patrulhamento tático quando foram surpreendidas por indivíduos armados que, ao perceberem a presença dos agentes, iniciaram uma troca de tiros. Durante o confronto, quatro suspeitos foram atingidos, socorridos e levados ao hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Com os suspeitos, os policiais apreenderam um verdadeiro arsenal: um revólver calibre .38, um revólver calibre .32, uma espingarda calibre 12 e uma pistola calibre .45, além de munições de vários calibres, celulares e uma balança de precisão.

A Delegacia de Polícia Civil de Ibirapitanga registrou a ocorrência e informou que dois dos mortos possuíam mandados de prisão em aberto, reforçando indícios de envolvimento com o crime organizado.

As identidades dos jovens ainda não foram divulgadas. As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do confronto e mapear a atuação das facções na região.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics