Líder de facção morre em confronto com a polícia durante operação

Um homem identificado como Ramon Oliveira Cruz, de 33 anos, conhecido como “Alongado”, morreu na noite deste sábado (10) após entrar em confronto com forças de segurança na comunidade de Caraíva, distrito turístico de Porto Seguro, no sul da Bahia. Ramon era apontado como líder de uma facção criminosa com atuação na região.

A ação foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias Federal, Civil e Militar, que tinha como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ao ser localizado, “Alongado” reagiu à abordagem e iniciou uma troca de tiros com os agentes. Ele foi baleado, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante o confronto, outro homem — que, segundo a SSP-BA, atuava como segurança do líder da facção — também foi morto. Sua identidade não foi revelada até o momento.

Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola, um revólver, munições, um carregador e porções de entorpecentes. A operação faz parte das ações integradas das forças de segurança para combater o crime organizado na região sul do estado.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics